quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

{dieta} consulta com a nutri

Ontem foi minha primeira consulta com a nutri. Ela me disse que o peso esta bom (62,8kg) mas que o percentual de gordura está alto (33%).

Ela fez ainda várias perguntas sobre meus hábitos alimentares. E ficou combinado que ela me enviaria o meu cardápio na próxima terça. Tirou as medidas de todo o corpo com aquele adipômetro e uma fita métrica.

Estou animada, embora resistir aos doces e às gordices é muito difícil :)

Vamos aguardar!!





2 comentários:

Patricia Cardoso disse...

Tô nessa, Luna! Sou magrinha mas tô com o percentual de gordura alto, preciso perder 3kls de gordura..

bj

Luna disse...

Pat, vou te falar!! Na balança este um mês de dieta não deu diferença mas nas medidas e no visual... tô gostando hein?? kkkk Nunca achei que fosse gostar de musculação!