sábado, 2 de fevereiro de 2013

bactérias e leucócitos

Essa semana que passou eu fiquei doente. Tudo começou com uma dor de cabeça chata na terça-feira. Quarta a noite eu já estava trash!!

Quinta amanheci com diarréia e vomitando. A tarde eu tive febre. E além disso tudo um mal-estar geral. Você já sentiu que vai morrer? Eu estava assim, me sentindo morrendo/morta já

Na sexta eu ainda fui trabalhar mas acabei indo para o PS e lá o medico que me atendeu achou que poderia ser uma virose. Pediu exames e me deixou nos soros (sim, dois) umas 3 horas.

Meus exames não estavam bons, meus leucócitos estavam meio mal das pernas. Mano, meus leucócitos nunca me abandonam!!! Eles NUNCA ficam doentes comigo. Não era a toa que eu estava tão podre.

Saí de lá com uma receita gigante de antibióticos, repositores da flora (e fauna haha), líquidos e repouso.

Hoje estou melhor mas re-pou-so nao é minha palavra preferida. Acho que vou lavar uns pincéis depois que estender o edredom que estou lavando. Me chutem. Com força. Eu sei.

Alimentação: muito liquido, chás, gatorade, sopa, batata, arroz, feijão, frango sem pele e carne magra. Tudo sem óleo, rá! Estou adorando, só que nao!! Todo mundo sabe que eu amo cozinhar!! E eu super tinha receitas novas pra testar...

Mas tudo bem, vamos repousar!








Nenhum comentário: