domingo, 3 de março de 2013

{beleza} depilação com linha

Já tem alguns meses que eu me rendi à depilação com a linha. Eu costumava tirar a sobrancelha com a pinça e o buço às vezes com cera e outras vezes com pinça também.

Depois de pesquisar bastante na internet, resolvi me jogar na linha!! Esta técnica também é chamada de Depilação Egípcia, e é praticada pelas mulheres lá do Egito há 2000 anos.

Em comparação com a cera, a linha não causa flacidez, não mancha e não deixa aquelas bolinhas na pele após o procedimento. É possível fazer no rosto todo, inclusive nos lanugos (aqueles pelinhos bem fininhos que temos no rosto). A técnica é precisa o suficiente para fazer design em sobrancelhas e é bem rapidinho. Rola uma vermelhidão na área depilada, sim, mas some no mesmo dia.

O ponto negativo é: a dor!! Não vou mentir, dói sim, mas se você já usa cera, então já saberá o que te espera!! E é bem rapidinho =)

Se você quiser saber mais, sugiro o post da Cinthya Rachel no blog dela. E tem um vídeo dela também aqui embaixo!!


Eu faço com a Elaine lá no Le Chateau (14-3414-1464) em Marília!! Aliás recomendo todo os serviços de lá! Pois eles conseguiram me deixar assim no dia do meu casamento... quem dera se a gente acordasse assim todo dia, né?


Um comentário:

Dani disse...

Meeeedo dessa depilação! Se eu já choro só de tirar a sobrancelha com a pinça imagina usar linha pra depilar? deve doer pra caramba ;__;

Adorei o post!

:***