terça-feira, 9 de abril de 2013

diário da dieta e aplicativos

Dois dias de muito sucesso alimentarmente falando. Comi direitinho e não ultrapassei 1200 calorias diárias.

O que tem me ajudado: beber água, academia e dois aplicativos que baixei.

O primeiro é o Dieta & Saúde. Ele é grátis e usa o sistema de pontos. Por ser gratuito ele não salva todos os dias em que você registra seu diário alimentar mas o sistema dele é legal. Uma coisa que eu não gostei foi a maneira de escolher a refeição, não é muito prático. Tem uma grande variedade de alimentos e ele tem vários alertas durante o dia, que podem ser customizados. Gostei!

O segundo é o Nutra Bem. Este é bem "profissa". Salva todos os dias que você inserir sua alimentação, faz uma média de calorias por refeição e proporção de grupos alimentares. Ele também calcula IMC, tem dicas e leva em consideração sua atividade física. O ponto negativo é que é pago (na AppStore), para Android eu não sei. Muito completo, gosto muito e acho que vale a pena te-lo porque a variedade de alimentos é enorme!

Eu me lembro de ter visto um alarme de beber água mas não me lembro o nome mais... Fail!

Se vocês também tiverem dicas de apps comentem aí!!





Nenhum comentário: