sábado, 13 de julho de 2013

i hope you're happy

Eu espero que você seja feliz. Feliz-contente, sabe? Não aquele feliz ai-meu-deus-vou-ter-um-aneurisma, mas aquele feliz com a sua vida.

Espero que você tenha cachorros (ou outros bichos que você goste) e que o latido deles te acorde pela manhã e faça você sorrir pois alguém se importa que você se levante da cama.

Que você tenha orgulho das suas escolhas, e aquelas escolhas das quais você não se orgulhar tenham te ensinado alguma coisa.

Também espero que você tenha prazer em pequenas coisas: um pão que dá certo, um bolo que cresce lindo, sementes que germinam e viram um pezinho de orégano ou um companheiro que te faça rir.

Espero que você tenha escolhido bem com quem vai envelhecer. Alguém que conheça suas histórias e que as conte com você, que saiba furar paredes e que se lembre de te levar um copo de água à noite. E que esse alguém possa ser seu companheiro (ou companheira) ou suas amigas, porque amizade, meu bem, nunca sai de moda.

Desejo que você se apaixone. Por alguém novo, pela vida, por um esmalte ou por um filhote de cachorro.

Desejo que você tenha planos. Planos a longo, médio e curto prazo. Planos de viajar, reformar o banheiro, decorar o escritório, ir caminhar no outro dia cedo, assar um peixe, fazer mestrado, trancar um cadeado naquela ponte lá em Paris...

Cruzo os dedos e desejo...

Nenhum comentário: